sexta-feira, 7 de setembro de 2018

O que aconteceu depois dos 3 anos.

Oia eu de novo aqui!
Tudo certo com vocês? Espero que sim. Pois eu estou caminhando bem até. Tirando uma dorzinha ai, mas estamos ai, seguindo a vida, né baby? 

Hoje vemos falar sobre o que mudou de 2015 pra cá (2018).
Bom, no estado físico, sinto cansaço (por conta da Imuno, mas depois que terminar, espero que isso passe), que antes da cirurgia, minha vida era agitada. Segunda a sexta era dedicados aos estudos e atividades físicas (fiz natação, fiz aula com uma personal ( aaaah que saudades :( ). fiz aulas particulares ). E de sábado e domingo deixávamos para passear ou resolver algumas coisas que não conseguimos fazer durante a semana. 

No meu estado emocional, tem dias que ta lá embaixo, eu choro, penso em desistir, mas ai eu penso que tem tanta gente, mas TANTA gente torcendo por mim, que me animo (mas tem dias que nada resolve). Mas na maioria do tempo, estou de boas.

Agora, só queria esclarecer uma coisa, deve ter muita gente ai pensando que sou mimada. Pior que sou muito mimada, mas não ligo não. As pessoas gostam de me mimar HAHA... Tem gente que eu não imaginaria que ia me mimar também. É ai que vemos quem que realmente gosta da gente, não é? E é ai que me dar forças para seguir em frente.

Acho que era que tinha que falar. 
Beeeijoquinhas 

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Conversando um pouquinho

Olá galera tudo bem?
Demorei pra vir aqui né? Pois é, tava sem muito assunto. Continuo na mesma, fazendo quimioterapia, mas graças a Deus a Imunoterapia foi aprovada para meu tipo.
Ensaiei e reformulei posts na minha mente, mas nada saia legal, sem assunto.
Por isso venho aqui falar sobre algumas coisas, não são muito importantes não.
Creio que muitas pessoas pensam que pessoas que fazem tratamento de quimioterapia ficam *pra baixo*, sem ânimo pra nada, sem vontade de fazer nada. Dá umas recaídas sim! Também tenho meus momentos de recaídas. Eu choro por não ter mais meu cabelo próprio. Claro que a peruca que uso é bem bonita, bem natural. To bem feliz com ela. É uma praticidade imensa. Mas como não tem o que fazer (até tem a touca de gelo), usei e foi tranquilo. Aproveitei que não curtia muito meu cabelo cacheado, deixei a vida levar. Até que não caiu de tudo.
Admiro muito quem tem cachos. Fico imaginando os penteados que irão ficar lindos ali.

Outra coisa que queria comentar que é sobre eu não estar *fazendo nada* da vida, cursando algum curso que eu queira.
No início do meu tratamento (lá em 2015),  quando eu estava pensando em que cursar, pois estava fazendo um curso que requer muito de mim e eu já que não sou boa em aprendizado (quem me conhece sabe que tenho dificuldade em aprender) Para aqueles amigos e professores que me ajudaram nos estudos, o meu MUITO OBRIGADO!
No final das férias, quando eu estava viajando com minha família, em um dia, conversamos sobre em eu ficar sem fazer nada.
Morámos longe da faculdade. Tinha que pegar metro e ônibus e nem era acordar cedo, era madrugar mesmo. Na época em que fiz cursinho, nós acordávamos 4 e pouco da manhã. Então era muito cansativo. Eu não iria aguentar o pique todo junto com o tratamento que requer muito de mim.
Ai decidimos que eu iria ficar sem fazer faculdade, mas eu poderia fazer esses cursos pequenos, tipo curso de línguas, maquiagem...
E até agora eu não fiz nada rs, mas tenho que criar vergonha na cara e fazer. E que eu adoro um shopping :) mas dificilmente eu compro, adoro ver vitrine, sabe? Só compro quando tem promoção e daquelas boas mesmo que valem a pena.

Bom galera é isso que eu tinha pra falar. Não sei se ja comentei isso com vocês, se caso sim, fica ai para aqueles que não leram ainda.
Um super abraço e um grande beijo.
P.S: Espero não demorar muito tempo no próximo, tá?
Deixem aqui nos comentários coisas que querem que eu comente aqui!